Do caso dos sobreiros, Freeport, submarinos, BPN,
Espírito Santo, clubes de futebol, TAP… os exemplos são tantos, até hoje,
ninguém, ninguém me explicou, pediu desculpa, quanto mais assumiu qualquer erro,
muito menos me ressarciu por todo o dinheiro que me é retirado do que ganho sem
alternativa, bem do que me é tirado a cada compra que faço, sem alternativa, e
que foi claramente mal empregue, perdido e “DESVIADO” da Res Pública para
apenas os quantos artistas.
Eu exijo a mesma responsabilidade daqueles que gerem o
país que exijo a mim mesmo na gestão dos meus recursos. Por isso, até que o sistema
político e a classe política chegue a um ponto pelo qual todos os dias faço a
parte que me cabe, que é um ponto em que as pessoas que vão para a Assembleia
da República se comportem como eu tenho de me comportar como trabalhador por
conta de outrem ou trabalhador por conta de mim mesmo, prestando contas claras
e provadas de tudo o faço e me é exigido que faça, não há um único voto meu que
seja, em qualquer que seja a eleição.
In Lack’ech Ala K’in
E Assim É
______________________
Vitorino OM Matos

Sem comentários:
Enviar um comentário