“Amados,
Observem tudo ao
redor e a vós mesmos nesse ambiente divino a que chamais Terra…
E expressem muita,
muita gratidão!
A Terra e vós,
precisais de toda a vibração de gratidão possível manifesta neste Aqui e Agora!”
Somos e Estamos Juntos Desde
Sempre e Para Todo O Sempre!
______________________
Sem comentários:
Enviar um comentário