sábado, 5 de fevereiro de 2022

Numerologia do Dia

05/02/2022 = 13 = 4

Metamorfosear a vida é arder na paixão do pulsar vivencial que habita no nosso coração, exteriorizando o fogo interno com o voo do espírito, que se eleva e edifica, transformando tudo à sua passagem.

De mim emano a energia subtil de alta vibração que traz ordem e fundação ao meu mundo interno, contagiando, assim, o mundo ao meu redor. Assumo toda a responsabilidade pelo meu trabalho e lidero, assim, o meu contributo ao Mundo Novo, cuja realidade será tanto maior, quanto maior for a minha dedicação!

In Lack’ech Ala K’in

E Assim É

____________________________________________

Vitorino OM Matos | Terapeuta e Formador Holístico

916083927 | vitorinomatos@gmail.com

Reiki, Meditação, Numerologia Motivacional Intuitiva, Mesa Radiónica de Cura Quântica, Tarot Terapêutico e Integrado, Baralho Cigano, Massagens de Relaxamento, Relaxamento Reikiano e de Som com Taças Tibetanas, Grounding, Respiração Consciente, Spiritual & Life Guidance (Desilusionismo, Coaching e Mentoria)

-Consultas Presenciais e Online-



Sem comentários:

Enviar um comentário