Um mundo que se preocupa em gastar milhões com acções de suposto combate às alterações climáticas e simplesmente ignora que em pleno século XXI, quase a entrar no ano 25 após a virada de milénio, as milhentas pessoas, muitas delas crianças, que morrem de fome, muitas outras milhentas que vivem cenários de violência, de condições indignas de vida, que as converte em meros humanos que apenas sobrevivem, não pode, não é, e jamais será um mundo no qual eu fique contente. Não posso ficar contente, não posso ficar sequer quieto, e muito menos sem manifestar a minha absoluta repulsa por esta toada de políticas idiotas e irresponsáveis, que escolhem torrar milhões absorvidos através de impostos aos bolsos das pessoas, em coisas que ninguém sabe muito bem o que são, como funcionam, sequer que resultados produzirão, continuando a assobiar para o lado, no que concerne aos problemas da sobrevivência, da violência, da fome, da saúde…
Isto é um mundo absolutamente irrecomendável e totalmente
inaceitável!!!
In Lack’ech Ala K’in
E Assim É
______________________
Vitorino OM Matos

Sem comentários:
Enviar um comentário