“Tudo em ti que
não precisas, podes deixar ir!
Não precisas de
Solidão, porque não há possibilidade de estares sozinho/a!
Não precisas de
ganância, porque já tens tudo!
Não precisas da
dúvida, porque já sabes!
A confusão diz “Eu
não sei!”
Mas no momento em
que te aquietas, descobres que na verdade tudo sabes!”
Somos e Estamos Juntos Desde
Sempre e Para Todo O Sempre!
______________________
Sem comentários:
Enviar um comentário