sexta-feira, 2 de abril de 2021

Numerologia do Dia | Sexta-feira

02/04/2021 = 11 (2)

Da tranquilidade adquirida em mim, fruto de um trabalho abnegado de entrega ao equilíbrio de todos os meus aspectos, nasce a organizada revelação de que Eu Sou UNO com todos os Seres. Neles me espelho e eles em mim se espelham. E este é o momento de Eu Ser Quem Verdadeiramente Sou.

Fluo nas revelações que a Fonte me traz e nesta fluidez, o Eu Sou borbulha em todos os corações Humanos.

E Assim É
In Lack’ech Ala K’in (EU SOU UM OUTRO TU)
_____________________________________________
Vitorino OM Matos | Terapeuta Holístico - 916083927 | vitorinomatos@gmail.com
_____________________________________________________________
Reiki, Meditação, Numerologia Motivacional Intuitiva, Mesa Radiónica de Cura Quântica, Tarot Terapêutico, Baralho Cigano, Massagens de Relaxamento, Massagens de Relaxamento Reikiano, Grounding, Respiração Consciente, Spiritual & Life Guidande (Desilusionismo, Coaching e Mentoria)

| Todos os dias, semanas e meses, podes receber por Em@il, Messenger ou WhatsApp a tua Motivação Numerológica. Pergunta-me como!



Sem comentários:

Enviar um comentário