domingo, 2 de janeiro de 2022

Numerologia do Mês

01/2022 = 1+2+2+2 = 7

Entramos num ano emocional, afectivo e onde as questões relacionais e emocionais vão estar mais afloradas do que nunca antes, bem como iniciamos este novo ano com um mês reflexivo. É o momento ideal e proposto para reflectir, analisar, compreender e integrar os nossos padrões emocionais e perceber até onde o ego nos domina e/ou nos pode servir de Mestre evolutivo.

A vozes do coração e do ego são distintas, cabendo-nos escutar ambas e fazer uma ponte entre o benefício e prejuízo prático de cada uma – especialmente a da mente, vulgarmente associada ao ego, mas só saberemos a distinguir o que é benefício e prejuízo individual e colectivo se conseguirmos criar espaço para escutar o silêncio interno.

A Vibração Universal deste mês (7) pede-nos uma maior observação (meditação, yoga, reiki, por exemplo), de modo a que consigamos mergulhar profundamente em nós, descobrindo os nossos dons mais escondidos, potenciando as nossas virtudes e abraçando, integrando e superando os nossos demónios internos. O 7 é o divino em nós residente, que apenas espera que o alcancemos e sigamos intuitivamente. E aqui cabe realçar que o divino nem sempre se alinha com o raciocínio lógico, podendo muitas vezes estar em contraposição clara com ele; mas lá à frente no tempo, perceberemos como tinha todo o sentido.

Então, permitamo-nos acalmar, parar, se preciso for, importar o nosso foco para onde importa, que é o nosso mundo interno, porque só daí emergirá a nossa melhor versão.

Vamos lá?

In Lack’ech Ala K’in

E Assim É

________________________________________________

Vitorino OM Matos | Terapeuta e Formador Holístico

916083927 | vitorinomatos@gmail.com

Reiki, Meditação, Numerologia Motivacional Intuitiva, Mesa Radiónica de Cura Quântica, Tarot Terapêutico, Baralho Cigano, Massagens de Relaxamento, Massagens de Relaxamento Reikiano, Grounding, Respiração Consciente, Spiritual & Life Guidande (Desilusionismo, Coaching e Mentoria)

- Consultas Presenciais e Online -



Sem comentários:

Enviar um comentário