quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Numerologia do Dia

20/01/2022 = 9

Nem adianta queixar ou entrar naquele joguinho meloso do vitimismo, porque nada resolve, sequer trará cura. Este é um momento de compreender que o outro é um eu diferente, mas, afinal, tão igual a mim, como se fosse um outro eu. E é-o de facto. E se tudo o que Sou está ali nele, então eu Sou ele e ele Sou Eu, cada um de nós numa experiência única.

A vibração de hoje pede-nos que saibamos usar-nos como veículos amorosos, trazendo às nossas vidas desapego, compreensão, tolerância, consenso, diálogo, união e equanimidade; somos todos UM. E tu, querido Ser Divino, és um pedacinho desse UM, mergulhado num mundo que vês como errado, submerso em pecado e dor! Mas, o que fazes para que seja diferente? Não estarás a ver apenas o que os teus sentidos mostram? Não estarás a Ser aquilo que vês e pensas? E se escolheres o Amor em lugar do julgamento, da queixa, da fuga… E se escolheres a Verdade?

In Lack’ech Ala K’in

E Assim É

____________________________________________

Vitorino OM Matos | Terapeuta e Formador Holístico

916083927 | vitorinomatos@gmail.com

Reiki, Meditação, Numerologia Motivacional Intuitiva, Mesa Radiónica de Cura Quântica, Tarot Terapêutico, Baralho Cigano, Massagens de Relaxamento, Massagens de Relaxamento Reikiano, Grounding, Respiração Consciente, Spiritual & Life Guidande (Desilusionismo, Coaching e Mentoria)

-Consultas Presenciais e Online-










Sem comentários:

Enviar um comentário