sábado, 3 de julho de 2021

Anjo da Proteção – Arcanjo Cassiel

 Sábado


É o dia do Arcanjo Cassiel e Ele está ligado a nossa proteção. Ele deve ser invocado para resolver situações ligadas a imóveis e empreendimentos em geral, para aumentar nossos contatos com os clientes e obter excelentes vendas, lucro nos negócios; superação de desafios, elevar nosso autoconhecimento, para nos ajudar na aceitação dos fatos em nossa vida e batalharmos sempre por soluções sábias e inteligentes visando nosso bem-estar e do próximo e também uma saúde perfeita. Invocação ao Arcanjo Cassiel:

“Arcanjo Cassiel, Contemplação de Deus pelos raios de Saturno, invoco a tua hoste Divina: ó sagrado Arcanjo dos Santos, inspira-me com a vossa serenidade; ajuda-me a ser receptivo às responsabilidades que a vida me exige. Não te rogo que tires o fardo que devo carregar, mas te peço que fortaleças os meus ombros, e peso algum será suficiente para me derrubar. Inspira-me com a tua paciência e não fraquejarei pela ira diante dos transes mais difíceis. Inspira-me a persistência para atingir todos os objetivos e cumprir fielmente a minha missão terreno-espiritual. Seja eu contigo em sintonia, agora e para sempre. Amém”.

Márcia Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário