O ano de 2025 é representado pela energia do Eremita, que nos fala de introspecção profunda, encerramento de ciclos e preparação para novas jornadas. Colectivamente, este arquétipo sugere um período de recolhimento, onde seremos convidados a olhar para dentro, avaliar o que já não serve e abrir espaço para o novo. Este será um ano de "colheitas" — o momento de lidar com os frutos do que foi semeado anteriormente, aceitando tanto os ganhos quanto os despojos. A energia do Eremita também nos ensina muito sobre auto-responsabilidade e sabedoria interna. Ele caminha sozinho, iluminando o caminho à frente com a sua lanterna, simbolizando o poder da reflexão individual como guia em tempos de incerteza. Colectivamente, seremos chamados a avaliar decisões e acções à luz da sabedoria, adoptando uma postura mais ética e consciente.
Mudanças no Colectivo:
O arquétipo do Eremita inspira uma desconexão do superficial e uma busca por mais autenticidade a todos os níveis, desde da relação connosco e como nos apresentamos ao mundo, às relações pessoais até aos sistemas sociais e políticos. Poderemos observar um aumento no interesse por práticas espirituais e meditativas, bem como em iniciativas que fomentem o crescimento interno e uma maior conexão com valores essenciais. Temos, então, como pano de fundo, a nível social, esta energia que nos convida a preparar o terreno para a mudança que virá em 2026.
Mensagem Individual
Para cada pessoa, o impacto dependerá do ano pessoal,
que é calculado com base na soma do dia e mês de nascimento com o ano corrente.
O número 9 sugere introspecção, encerramento de pendências e preparação para
novos inícios em 2026, um ano universal 1 (novo ciclo).
Se for do teu interesse, posso ajudar-te a calcular o teu ano pessoal e dar uma análise personalizada, por um valor simbólico, só até ao final de Janeiro: Apenas 15€!!!
vitorinomatos@gmail.com | 916083927
Sem comentários:
Enviar um comentário